Monday 13 November 2017

Ftse day trading system no Brasil


Vício e por que tantos comerciantes do índice acabam perdedores P. Por que tantos spreadbetters FTSE perder dinheiro Im novo para espalhar apostas e saber o básico, hoje foi o meu primeiro dia de negociação e teve uma grande perda. Gostaria de aconselhamento sobre a forma como o FTSE se moverá amanhã. Também quaisquer outras dicas que você possa ter iria me ajudar muito. R: Há apenas três coisas que você precisa dominar: - Gerenciamento de capital Estratégia de saída Estratégia de entrada Depois disso, é um pedaço de bolo. A ordem pode parecer estranho mas IMHO não é. Parece fácil hein. Bem, não é. Receio que tenhas muito que aprender. Alguns podem dizer, não comércio um centavo até youve pesquisado por um número de meses. Gostaria de dizer começar por ficar muito pequeno - 0,10p - 0,50p por o comércio. Acho que você aprende mais arriscando alguma coisa. Embora apenas pequenas quantidades. Uma lição que eu tenho para você (além de todos pensando que este jogo é fácil, e todos ficando queimado no início days. usually mal) é ler o seguinte artigo. E como um lado muito poucos comerciantes dia que propagação índices de apostas em uma base diária ganhar dinheiro. E é por isso que a maioria dos day trading spreadbetters índice perder dinheiro: Spread em FTSE rolamento é de 2 pontos. Se você abrir e fechar um comércio por dia do FTSE rolagem (cerca de 250 dias de negociação), então você terá pago 250 250 pontos de commissionspread. Isso é como outperforming o mercado por 8 500Level de FTSE 100. A maioria de gerentes de fundo têm o problema apenas combiná-lo. E não vamos esquecer as taxas de financiamento. Se um spreadbetter deixa aberta uma posição durante a noite para 100 dias por ano, ele precisa superar o mercado por um adicional de 35 pontos. Pessoalmente, gostaria que os anúncios que as empresas spreadbetting estão colocando em corretores de ações e outros sites, onde eles oferecem bônus de assinatura, proibido. Eles estão felizes em oferecer pound100 livre para novos clientes porque eles sabem que é amendoim em comparação com o que a maioria dos clientes perderá. Meu conselho é para o comércio a longo prazo. É mais prudente espalhar aposta em índices com prazos medidos em semanas ou meses e não horas (e Ive teve algum sucesso modesto desta forma). Eu só comércio em uma direção (atualmente FTSE para baixo) e os contratos de março de comércio média para cima e para baixo, fechando ao longo do caminho como apropriado e me pergunto a pergunta: É provável que em março minha posição irá mostrar um lucro decente (FTSE 6000) E se ele vai para o outro lado (7000), entretanto, tenho margem suficiente para financiar a posição. A chave é a paciência, o senso comum e cuidadosamente a alavancagem de monitoramento e cálculo. Perdi muito dinheiro negociando o FTSE. Os índices e petróleo é algo que eu vou manter afastado de uma vez eu me livrei de minhas posições FTSE. Isso é onde eu perdi mais dinheiro e eu acredito que eu continuaria perdendo meu dinheiro se eu continuar fazendo eles. Eu posso mesmo fechar minhas posições de FTSE em uma perda se eu tiver que apenas assim que eu posso sair delas. Im mais certo de ações, e também acredito que meu plano vai funcionar muito bem se seguido corretamente. Eu também decidi que eu não vou estar shorting quaisquer ações, mas apenas ir muito tempo sobre eles. Eu estarei fazendo a maioria de minhas compras de equidade quando o FTSE teve um bom golpe como como em janeiro. - Liam A: Liam, você já negociou ações, fundos ou ETFs muito Ou melhor, quantas vezes você foi para baixo e como você reagiu Uma das coisas mais difíceis com negociação a curto prazo é a gestão de suas emoções, e os índices são as coisas mais difíceis Você pode espalhar apostar. Se você havent muita experiência de negociação, em seguida, indo direto em propagação apostando o Dow e FTSE é como jogar um simulador de vôo, em seguida, ser colocado no assento de pilotos do Shuttle. Youll tem que estar no top 1 dos pilotos da força aérea (sem treinamento) para não bater e queimar. Você deve ser tão confortável e bem treinado, dia de negociação deve ser um trabalho chato, se não for youre não é bom o suficiente para ganhar a vida com isso. Você pode pensar que você é bom o suficiente. Você pode fazer 5 comércios, 4 deles bem sucedidos, mas o um mau você ficar parado e youve fez uma perda para o dia. Depois de um par de semanas você até as apostas com um sistema melhor eo mercado se volta contra você. Agora você é mil para baixo. Alguma má sorte e você está três grandes para baixo. Agora você está negociando sobre o medo, fazendo erros irracionais e dispendiosos até que sua conta é eliminada e você é um cara infeliz, quebrou. Então você realiza que você deve ter escutado todos que disseram que negociar do dia não era uma idéia boa e você trabalha para fora quanto tempo youre que vai ter que trabalhar para conservar todo esse dinheiro outra vez. A maioria (ou todos) dos comerciantes que fazem algum dinheiro são profissionais com anos de experiência. Experimente negociar papel com ETX Capital por 6 meses e ver como você começa no mercado ainda estará aqui) ou isso ou fixar uma soma de dinheiro em sua cabeça que você está preparado para perder. Se você perdê-lo, em seguida, feche sua conta e colocar tudo para baixo para experimentar. Q. Não troque INDICES, é apenas uma loteria. É apenas uma loteria, a menos que você tenha um poço sem fundo de dinheiro você será marginado antes que você possa dizer Jack Robinson, uma notícia do Fed pode mover o DOW 200 pts em um nanossegundo saber. A: Eu tenho que discordar do ponto que você faz com relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1.07 comparado a dizer 4.57 em DGO, 1.21 em DTY. Assim, portanto, pode-se argumentar que o DOW é um comércio mais seguro, o erro mais é não ter os fundos para negociar os índices para o seu pleno potencial. Um contrato de spread de 1 ponto no Dow (na figura de exemplo 12115) dá-lhe a exposição de 121,150 sem quaisquer batentes (margem total), obviamente, não há muitos jogadores que podem fazer isso, então, portanto, eles estão à mercê do batente jogado Pela empresa em questão. Tenho tido negócios mais estressantes em empresas individuais em algum momento. ) A maioria dos comerciantes que negociam o DOW se propõe a ser perdedores, mas por uma razão diferente: se você tirar uma posição sobre o DOW com uma parada de 20 pontos, a sua expectativa deve ser um retorno de 60 pontos (recompensa de risco 3: 1) . O movimento intraday médio do DOW é 110 pontos, assim que como provável é que você capturará 60 deles em um movimento completamente improvável e esta é a razão pela qual a maioria perde. Pergunta: Tenho medo de que minha esposa tenha se tornado viciada em propagar apostas. Não vai falar sobre isso. Podemos perder tudo o que eu acho que ela não entende os riscos. R: A melhor coisa a fazer aqui é descobrir qual é a sua conta e realizar alguns cálculos para se certificar de que você não arrisca mais do que 1 desse dinheiro em um único negócio. Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensionar corretamente no mercado em relação à sua equidade da conta e parar a perda (que deve ser trabalhada em relação à volatilidade do que você está negociando). Eu sei que eu falei sobre ele relativo a yourself quando é realmente sua esposa que faz este, mas seu importante que você compreende os riscos se não quer escutar. Você mencionou que ela é viciada que é preocupante - a própria sugestão significa que ela provavelmente está jogando e não negociando. Um comerciante com uma resposta emocional negativa ao mercado é muito perigoso (acho que Nick Leeson e, recentemente, Jerome Kerviel). Então, sim, você poderia perder tudo e, por causa da alavancagem, acabam em dívida. Você já notou, enquanto sua esposa está negociando, quaisquer telefonemas da empresa spreadbet relacionados a chamadas de margem Se assim for, você precisa conversar com sua esposa sobre isso independentemente, isso significa que ela está perdendo mais do que seu depósito inicial. Tente entender que as emoções que vão com a perda de dinheiro são um forte sentimento de fracasso e arrependimento. Portanto, sugerir que ela não desista, basta tentar com menos dinheiro (você pode spreadbet para 50p um ponto de índice com algumas empresas) até que ela se torna rentável negociação. Em seguida, aumentar o tamanho em etapas. Parece-me que você vai ter que assumir o papel de gestores de risco. P. Eu devo pound9.5k na chamada da margem de alguns meses atrás que eu não tenho nenhuma esperança de reembolsar :-( Está indo agora à corte. Esta é a primeira vez Ive estado nesta posição, poderia ele ser um CCJ ou mais mau Ajuda legal representação ou ser um desperdício de dinheiro que eu já reembolsado pound4k que passou em cartões de crédito. Eles não iria oferecer uma figura de liquidação, nem eles congelar juros. E isso vai me restringir a propagação de apostas no futuro. Algumas sugestões boas-vindas. Muito obrigado A: Eu suspeito que se ele foi para o tribunal você será capaz de fazer um acordo para reembolsá-los, e os juros congelados ou apagados. digo que você será capaz de continuar a propagação de apostas em seu nome até seu reembolsado though. ftse Fim do dia sistema de negociação Manhã cada um, tem qualquer pessoa qualquer informação sobre o seguinte, como o sistema que este poderia ser. Se alguém tem, é viável muito apreciado, usa um stoploss 40 a 50 pontos e tem taxa de sucesso de 75. - -------------------------------------------- O que faz o Sys Tem consistindo em Surpreendente pouco na verdade. Ele mostra-lhe como comparar duas informações separadas livremente disponíveis on-line e descobrir qual caminho o FTSE 100 se moverá. Agora pense isso com cuidado Se você ignorar os dias de pouco ou nenhum movimento, então há apenas 2 possíveis resultados O FTSE 100 quer ir para cima ou para baixo. Isso é uma chance 5050 ou iguala. Jogando uma moeda e apostando para as cabeças e para baixo para caudas ganharia a metade do tempo. O sistema retorna 70 75 previsões corretas que é aproximadamente um retorno 31. No início, o sistema requer apenas cerca de 20 minutos para trabalhar. À medida que você ficar mais familiarizado com a previsão você encontrará o fator tempo reduzindo significativamente. É por esta razão que eu recomendo a troca de papel para as primeiras 2 semanas. O mercado sempre esteve lá e ainda estará lá em um par de semanas. Você simplesmente comparar 2 peças separadas de informações à noite ou início da manhã e preparar a sua aposta ie. (Decida se a COMPRAR ou VENDER o quotDAILY FTSE 100quot) Confira as manchetes de notícias na manhã seguinte para qualquer contra indicações e colocar a sua aposta. Agora você pode assistir e sair se quiser ou apenas deixar a aposta fechar com o mercado no final do dia. PS Este não é um sistema cumulativo, o que aconteceu na semana passada ou no mês passado não tem influência no método de previsão. O indicador apenas irá dizer-lhe o movimento provável para o dia NEXT TRADING. Você não terá que manter gráficos históricos antigos ou registros ou mesmo registros consecutivos. A noite de segunda-feira prevê o movimento de terça-feira, a noite de terça-feira prevê o movimento de quarta-feira, e assim por diante. A previsão da noite é sempre para o seguinte TRADING DAYOriginally Postado por Adamus Eu acho que o vendedor está muito ocupado com novatos batendo a porta para baixo para se preocupar com velhos céticos como eu. Eu apenas não gosta de receber 2 CDs cheios de mais blurb para o meu 20, e nem eu gosto do 200 ou o que quer que para participar de uma sala de negociação. Acho que a abordagem dos 3 patos é muito melhor. Basta dar um PDF e não mais barulho. Agora que é realmente a dar algo de volta que o vendedor deste sistema alega estar fazendo, enquanto que na realidade a sua venda realmente algo para 20. Oi O sistema de 3 patos também é bom e funciona em 4 horas, 1 hora e 5 minutos negociação seu Bom ter uma variedade de armas no arsenal de yuor. Um lote depende de sua própria personalidade negociando. Cada um ao seu próprio todo o melhor Michael primeiro moderou seu sistema de language. The funciona fora das linhas do pivô e isto é explicado em profundidade ao uniniated. Tendo seus posts no valor nominal você é obviamente bastante conhecedor sobre Piptastic por isso seria muito útil se você pudesse dar um pouco mais informações sobre ele - é obviamente um sistema de qualidade, se ele pode média 100 pips por semana, mas você pode nos dar o Também - ou qualquer medida de risco. O que mais importa é o quão bem você anda através do fogo. Eu li um monte de coisas no Twitter ultimamente sobre vendedores de sistema e pessoas que realizam seminários e como eles são todos os scammers para fazer dinheiro rápido sem qualquer consideração para o apostador. Spread Bet Magazine (de que eu sou um ávido leitor) estão realmente batendo o tambor com a linha aqueles que podem fazer comércio e aqueles que não podem vender sistemas. Minha opinião pessoal é baseada em minhas experiências. Eu comprei três sistemas em meu tempo, dois deles eu aprendi e o outro era apenas lixo. Os dois que eu aprendi de eram estratégias diferentes, um era negociar do dia eo outro termo mais longo. O prazo mais longo um foi o primeiro que eu tenho e foi realmente a minha introdução para a propagação de apostas (estou voltando dez anos agora). Seu sistema é baseado principalmente em tendências e na média movente cruzam overs. Esse cara vende livros, DVDs, seminários e tem uma abundância de vídeos do YouTube. Ele alega ter feito somas significativas de negociação e parece ter o estilo de vida para apoiá-lo. Agora eu não tenho nenhuma idéia se suas reivindicações forem verdadeiras, eu nunca o encontrei, mas para ser honesto eu não me importo realmente. Eu comprei algumas de suas coisas, assisti muitos vídeos e como eu disse este material caras me apresentou para espalhar apostas, então se eu conhecê-lo eu vou apertar a mão que eu aprendi muito com o que ele tinha a dizer. Mas heres o esfregar, seu sistema não funcionou para mim, não me fez dinheiro. Era muito lento, nada estava acontecendo, eu ficaria entediado e começar a entrar em negócios estúpidos e, claro, perder dinheiro. Isso significa que o sistema não funcionou, não funcionou para mim, porque eu não trabalho o sistema. O segundo sistema que eu comprei era aproximadamente 3 anos há, era um sistema negociando do dia, baseado em pontos do pivô e em alguns indicadores. O vendedor tinha uma boa compreensão do mercado, o sistema era simples e fácil de seguir (eu gosto disso), então eu usei para trocar o FTSE como o vendedor tinha recomendado. O resultado foi misturado, às vezes funcionou ok, e às vezes didn8217t. O sistema me apresentou a indicadores que eu não tinha usado antes de um dos quais eu uso hoje em meu próprio sistema de negociação de modo que valeu a pena o preço de compra sozinho. Eu não tenho certeza se o cara que vendeu este sistema ainda está trabalhando como eu havent visto muito dele por um tempo para que possa dizer-lhe algo sobre a força do seu sistema Assim, minha experiência de comprar um sistema foi misturado, nenhum deles Me fez dinheiro, no entanto, dois deles foram uma grande parte da minha educação comercial e estou feliz por ter comprado. Eu acho que é difícil ganhar dinheiro com alguém sistema elses, eu faço o dinheiro do meu sistema, mas se eu pacote-lo e tenho-me uma equipe de marketing e vendeu você faria dinheiro com isso Provavelmente não, a negociação é tanto sobre o comerciante individual Como é o sistema que eles usam para o comércio. Os sistemas não contam para nossas emoções, o medo que um comerciante novo sente quando seu comércio está no vermelho, a raiva que você sente após ter um comércio perdedor ea necessidade de começar para trás seu dinheiro. Como Yoda disse raiva e medo, para o Lado Negro eles levam o lado negro para um comerciante está soprando sua conta. Levei anos para controlar minhas emoções, enquanto negociai, embora eu negoceio dia eu gasto o menor tempo assistindo as tabelas como possível, se Ive atingiu meu alvo para o dia eu desliguei, I8217m feito. Eu faço isso porque eu sei que eu olho para o meu gráfico por tempo suficiente, ele vai me convencer a negociar novamente. Isso não se adequa às minhas emoções Aprender sobre si mesmo como uma pessoa comerciante é tão importante quanto aprender qualquer sistema. Então, meus pensamentos finais sobre os sistemas, se você está tentado a comprar um, fazer alguma pesquisa, o Google e se você acha que é algo que você pode aprender do que ir para ele. Apenas não espere virar 500 em 10k em um mês. Obrigado por ler e boa sorte sinta-se livre para deixar um comentário ou, alternativamente, e-mail me darrenpoints4profit. co. uk Bem, este é o meu blog punho. Você terá que suportar comigo com o site, I8217m sem internet wiz kid, mas espero que nas próximas semanas eu vou buscá-lo olhar afiado. O objetivo deste blog é ajudar os novos comerciantes e comerciantes não rentáveis ​​se tornarem melhores comerciantes. Neste blog eu vou compartilhar minhas experiências passadas e presentes de negociação (eu comércio dia o FTSE e às vezes o Dow) e espero que você pode aprender com essas experiências e se tornar um comerciante rentável muito mais rápido do que eu fiz. I8217m esperando que você vai compartilhar suas experiências de negociação para e por compartilhar essas experiências eo feedback que eu e espero que outros vão te dar vai fazer de você um comerciante rentável mais rápido do que de outra forma. O que este site não vai fazer é tentar vender-lhe algo, não estou aqui para vender-lhe um sistema ou qualquer outra solução fácil para a riqueza comercial (I8217ve comprou-los, eles don8217t trabalho). I8217m não afiliado com ninguém ou qualquer empresa, eu posso agora e, em seguida, citar um livro ou autor que eu acho que talvez útil para as pessoas, eu posso torná-lo ciente de um blog ou site que é bom para negociação etc info, Opinião, nenhum handers traseiros está sendo dado para fora para mim mencioná-los, eu posso assegurá-lo que eu amo o Twitter, há alguns comerciantes bons no Twitter que falam o sentido e são dispostos ajudar e então seus são alguns que falam a merda De vez em quando eu Pode dar um grito para fora a alguém no twitter que eu acho que fala sentido e pode valer a pena segui-los. Bem, eu acho que 8217s o suficiente para o primeiro blog, se você quiser saber mais sobre mim, em seguida, basta clicar na guia 8216About Me8217 (espero que vai funcionar) no fim de semana eu espero escrever o meu primeiro 8216proper8217 blog, o assunto vai ser 8216Os sistemas de prateleira e por que raramente funcionam8217. Até então 82308230823082308230 Siga-me no Twitter

No comments:

Post a Comment