Friday 10 November 2017

Dc negociação cartão jogo online


DC Comics Game Deck-Building Data de Lançamento: 11.30.2017 No DC Comics Deck-edifício Jogo. Você assume o papel de Batman, Superman, ou um de seus aliados valentes e heróicos na luta contra as forças de Super-Villainy Enquanto você começa armado apenas com manobras básicas de combate, você vai adicionar novas cartas mais poderosas para o seu deck como Você vai, com o objetivo de derrotar o maior número de DC Comics Super-Villains como você pode. No final, o jogador que acumulou mais pontos de vitória a partir das cartas no seu deck ganha o jogo Quer ver mais Confira os nossos vídeos de DC Comics Deck-building DC Comics Jogo de Deck-Promo Promoção 1 DC Comics Deck - building Game Promo Video 2 Detalhes do Produto 214 Cartões de Jogo 7 Oversized Hero Cards 1 Livro de Regras Links e Downloads copiar 2017 Cryptozoic Entertainment. Todos os Direitos Reservados. Legião JSA Perfis JLA Quality DC Equipes New Gods Obscure Outsiders Omega Men Multiverse Galeria Links Procurar DC Universe Trading Card Sets A série listada aqui são JLA-themed ou olderbroader DC-temáticos conjuntos. Superman ou Batman apenas conjuntos não incluídos. Todas as imagens desta página são reduzidas em tamanho. Clique com o botão direito do mouse para exibir a imagem em tamanho real. 1962. Topps Superman Tattoo Bubble Gum Conjunto de 73 Eu próprio: Um casal Caracteriza personagens da família Superman, mas também conhecido por incluir Supergirl, Mulher Maravilha, Batman e Robin, Green Arrow e Green Lantern. Estes são altamente collectible e podem ir para o dólar superior. Se comprar, certifique-se de olhar para o exterior do pacote, como alguns desses desenhos também aparecem nas tatuagens de 1967, abaixo. Um monte de 43 vendidos por mais de 500 em 2017, ebay. Os clipes abaixo (canto superior direito) vendidos em um lote de 51 em 2017. 1966. Topps Comic Book Foldees Foldees eram cartões com três painéis perfurados que poderiam ser dobrados em várias combinações que produziu resultados supostamente humorístico. Super-heróis estavam de um lado, e outros personagens no outro. De embalagens de goma de bolha Topps. Os cartões desdobrados ainda estão perfurados, mas você pode dizer testando-os se eles estiverem dobrados. Vendido raramente como jogos, eu sou montado meu para reasonalbe preços por cartão, com um pouco de paciência. Muitos dos meus Foldees me custaram 5-10 cada. Em 2006, a empresa Topps começou a leiloar a arte original e alguns master sets que apareceram no eBay. Há um jogo quase-idêntico de 43 cartões de Topps Canadá que é ligeiramente maior no tamanho (2-12quot x 4-34quot). Na minha coleta, eu também adquiri um cartão europeu que é multilíngüe. 1967. Topps Tatuagens de banda desenhada Conjunto de 56 Eu possuo: Algumas características Batman, Wonder Woman, Superman e Aquaman no exterior invólucros. Os 56 descritos abaixo são todos os que eu vi para venda. Scans cortesia de Karl Mattson e Maurice Lemieux. Tome cuidado em identificar essas tatuagens, porque um monte de obras de arte apareceu pela primeira vez em 1962 definido acima. Alguns vendedores devem estar consultando um guia de preços com preços enlouquecidos, porque eu vi estes listados para tanto quanto 200 cada. Os meus foram 10-20. 1969. Fleer Liga da Justiça da América Tatuagens Conjunto de 28 Eu possuo: Cartão de cabeçalho 2 não aberto Todo o conjunto Este cool set apresenta todos os membros da JLA através de Hawkman (que estava correto para 1969). Embora a embalagem exterior veio em branco e amarelo, ambos carregam quot1969, quot e têm as mesmas tatuagens dentro. Estes aparecem para venda um pouco mais freqüentemente do que as tatuagens acima, mas geralmente são leilões competitivos. Eu odeio dizer o que eu paguei para um grupo de dez ou assim, mas alguns leilões podem oferecer acima de um único da mulher maravilha foi para ao redor 50 1970. Etiquetas da tampa da tevê de Topps DC Jogo de 44 Eu possuo: Um envoltório somente RARO Etiquetas coloridas que caracterizam DC Capas de banda desenhada. Alguns são de tamanho completo no cartão sozinho e outros estão em grupos de 4 a um cartão. Heróis principais, bem como títulos de horror, guerra e romance são destacados. Estes são super raros, e geralmente vendem para dólar superior. 1974. Wonder Bread Promotional Stickers Conjunto de 30 (11 DC adesivos 19 Looney Tunes) Eu possuo: Todos os 11 DCs Checklist Estes eram sem numeração e tinha um mini-comic na parte de trás de cada cartão (à direita). 1975. Jogo de 20 (6 CC 14 Warner Bros.) Eu possuo: Um O santuário de Aquaman encheu mais algumas aberturas na história destes cartões, e indicou um pouco mais dos temas super dos amigos. Além disso, eles são um mistério para mim. 1978. Pão Company Promotional Stickers Conjunto de 30 Eu próprio: 2 conjunto de Taystee conjunto Checklist Estas etiquetas foram impressas em conjuntos com o Sunbeam, Taystee e Langendorf Breads logos da empresa, e um conjunto sem logotipo também. Os cartões podem ser bastante descoloridos se eles foram expostos muito tempo para a umidade no pacote de pão. Impresso pela Associação Arnold Harris. 1979. Cartões do selo do biscoito de Jack Jogo de 20 cartões do selo-tamanho (1.29quot x 1.75quot), adesivo-suportado Eu possuo: Jogo inteiro Estes foram emitidos também em Canadá em batatas fritas da hospedeira. Esses conjuntos surgem para leilão com relativa freqüência. 19871989. Grandes heróis e grandes momentos na série Comics 1: 1-48. Série 2: 49-120 (Lado da Série 2 erroneamente lê quotCollect All 48quot) RARE Eu próprio: Conjunto inteiro mais algumas embalagens de quadrinhos não abertas Galeria Lista de verificação Estes cartões foram distribuídos em conjuntos de 8 e formaram uma placa de apoio para quadrinhos vendidos em 3- Pacotes Eles apresentam surpreendente variedade de personagens e DC cobre. Cada multi-pack de quadrinhos incluiu 3 números consecutivos de Superman, Batman ou Wonder Woman. Eles estavam encolhidos em uma placa de suporte de cartão. Cada placa continha 8 cartões de troca. A maioria dos quadrinhos não foram as primeiras impressões. Cada série carrega um projeto diferente do fundo. 1991. Impel DC Cosmic Cards Edição Inaugural Conjunto de 180 10 cartões de holograma. 36 embalagens por caixa. 10 cartões por pacote Eu possuo: Conjunto completo Lista de verificação Eu gosto deste conjunto muito. Foi feito pela própria DC e isso me lembra o que eu tinha amado quando criança. Além disso, eles conseguiram toneladas de talento de alto nível para trabalhar no projeto, muitas lendas como Murphy Anderson, Joe Kubert e Gil Kane. Sua notável que não há Batman relacionados com cartões nele, como o personagem deve ter tido direitos exclusivos em outro lugar. Barato em eBay. 1993. Skybox Cosmic Teams JLA, JSA e outros cartões de equipe e individual. Conjunto de 150 10 hologramas. 8 cartões por pacote aprox. 4 hologramas por caixa. I own: Conjunto completo Triptychs Lista de verificação A maioria dos cartões foram desenhados por cada artista de equipes então-atual (JLA Dan Jurgens JSA Mike Parobek Legionários Chris Sprouse L. E.G. I.O. N. Barry Kitson). Sim Isto é o que inspirou o nome para este Web site. I Gostou como caseoso ele soado. 1993. Bloodlines por Skybox 81 cartões 5 cartões de bônus Eu possuo: Lista de verificação inteira do jogo Um grupo verdadeiramente miserável. Felizmente eu só paguei 1,00 no ebay. Fui levado a acreditar que havia um componente JLA para o set, mas é tudo sobre os personagens Bloodlines sem brilho. Alguns dos mais quotmemorablequot Bloodline heores O JLA e Team Titans cartões 1993. SkyBox DC Skycaps 54 caps 6 folhas Eu possuo: conjunto inteiro precisa foils F1, F2, F6 Checklist Seu bastante raro encontrar conjuntos maiores destes quotpogsquot para venda. Eu estive procurando meus tampões restantes da folha por anos e nunca os vi para a venda. Eu tive sorte de comprar um conjunto quase completo originalmente. 1994. Skybox DC Master Series 90 cartões pintados 4 Cartões de Folha 5 Cartões de Dupla Face Spectra 1 SkyDisk. 6 cartões por pacote. I own: Whole set Checklist Este conjunto resume o que era ruim sobre quadrinhos na década de 90. Nós éramos supor acreditar que as pinturas decoradas com folha eram automaticamente desejáveis. Eu não posso recomendar este conjunto em todos os porque as pinturas são de baixa qualidade. Não há nenhum sentido do projeto na maior parte (com a exceção dos cartões verdes da lanterna feitos por Tony Harris). 1994. Skybox DC Stars Conjunto de 45 9 puzzle 4 folha. 18 embalagens por caixa, 5 cartões e 1 cartão de puzzle por embalagem Eu possuo: Conjunto completo Lista de verificação Produzido exclusivamente para venda no Walmart. Parte da arte é reciclado dos cartões Cósmicos. Bastante fácil de montar um conjunto. 1995. Skybox DC Legends Powerchrome Conjunto de 150 cartões de cromo 6 Battlezone 3 Legacy. 9 cartas por pacote Eu possuo: Conjunto inteiro Veja alguns Checklist Este conjunto é bastante agradável, mas a arte não é original. É emprestado da arte DC existente. Personagens executar uma gama surpreendente. 1995. SkyBox DC Villains: Dark Judgement Conjunto de 90 cartas de folha 9 Spectra 3 Em relevo 1 Skymotion Eu possuo: Todos exceto Vilões Ataque Embossed Card CC3 Checklist Este conjunto é bonito, muitas imagens escuras. Spooky pinturas por Bisley, Sienkiewicz, Harris, et al. 1995. FleerSkyBox DC versus Marvel Comics Conjunto de 100 4 Amalgam Previews 18 Impact cards 12 Hologramas 2 miragens. 36 packs de 10 cartas 1 Amalgam Preview Card por caixa Eu possuo: Todos, mas o Mirage (super raro) Checklist Arte genérica. Não há muito quotversusquot neste conjunto, como muitos cartões são single-character. Artistas decentes, mas execução precipitada. 1996. FleerSkyBox DC Outburst Firepower Conjunto de 80 cartões em relevo 20 folhas em relevo 2 hologramas. 36 pacotes por caixa, 6 cartas por pacote Eu possuo: Conjunto completo Lista de verificação Este jogo deveria ser usado como um jogo. A arte - final é a produção em massa típica dos anos 90, mesmo por bons artistas. 1996. Conjunto de amálgama FleerSkybox de 90. 24 embalagens por caixa. 7 cartões por pacote. Aprox. 5 cartões Power Blast, 5 cartões Canvas e 2 cartões Holopix por caixa. Eu possuo: Jogo inteiro. Lista de verificação Estes foram lançados para coincidir com DC e Marvels quotAmalgamquot colaboração, onde personagens de ambos os universos foram fundidos em um. 1997. FleerSkybox OverPower Jogo de cartas O conjunto de expansão JLA contém 197 cartas (20 caracteres 134 especiais 1 carta de poder 15 cartas de universo 14 cartas de tática 1 missão de 7 cartões e 6 eventos Vendido em pacotes de booster de 15 cartas Eu possuo: Whole SupermanBatman e JLA Sets Overpower era uma empresa de jogo maior que incluía conjuntos de Marvel. O primeiro conjunto de DC era uma coleção de SupermanBatman maciça. O conjunto de JLA serviu como uma espécie de quotboosterquot para aquele. Alguns dos cartões mais raros, mas eles parecem ter caído no preço, Como as pessoas param de jogar o jogo descontinuado 1997. Skybox KinGdom Venha Xtra Conjunto de 50 16 cartões de esboço 6 cartões de criador 3 Classes de Kindom cartões Eu possuo: Conjunto inteiro Lista de verificação Apesar de minhas reservas sobre Alex Ross, este é um lindo conjunto de cartões Sim, Há uma grande quantidade de obras de arte recicladas da série, mas é bom ter alguns extras jogados aqui, como a obra de arte promocional e os cartões foldout que lhe dizem whos quem. Você pode realmente aprender um monte de deatils por trás da história. 2003. Inkworks Liga de Justiça Premium Trading Cards 81 padrão 18 cartões de folha 9 Mundos Grandes Heróis 7 Lenticular 5 Esboço 1 Cartão de autógrafos. 7 cartões por pacote (1,99), 36 embalagens por caixa. Amigos e Foes Cartões de Folha (1 por pacote) Eu possuo: Jogo inteiro, menos cartões de esboço Lista de verificação Estes são realmente caráteres do divertimento e da característica da série animada da liga de justiça. Há também um álbum do coletor da liga da justiça e uma folha mini-imprensa uncut limitada, limitada de quotWorlds os heróis os mais grandes. Apenas 199 seqüencialmente numerado uncut mini-pressionam as folhas feitas. 2004. KF HoldingsPost Cereal Justice League Distribuído em Post caixas de cereais. 7 total Muito semelhante aos cartões Inkworks acima, mas um pouco menor e com arte de assinatura diferente para cada um dos sete membros. 2005. Sistema superior do entretenimento da plataforma Vs do CC: Jogo do jogo dos cromos de colecção de JLA de 220. 110 cartões comuns 55 Uncommon 55 raros. 24 pacotes por caixa, 14 cartões por pacote Eu possuo: Conjunto inteiro de JLA e Legião Veja as cartas Esses cartões de jogo de fantasia são feitos para trabalhar com outros conjuntos de quotVs. System. quot O conjunto de JLA foi vendido ao lado da coleção collectorrsquos Deck Tins, com quatro desenhos diferentes por Alex Ross. Eu não poderia me importar menos com o jogo, eu amo os cartões. Conjuntos completos raramente são vendidos desde que o jogo está sendo jogado. De uma caixa de reforço, eu tenho 42 dos cartões raros e quase 100 do resto. 2007. Rittenhouse Archives DC Legacy Conjunto de 50 cartões Base 50 Cartões paralelos de ouro (1: 6 pacotes) 9 Títulos de primeiro título (1:12 packs) 9 DC Gallery (1:24 packs) 6 Legendary Heroes (1:48 packs) ) 1 cartão de esboço colorido desenhado à mão por caixa Eu possuo: Conjunto de mestre (menos quaisquer cartões de esboço) Lista de verificação Legendary caráteres de DC como apareceram em livros de banda desenhada dos 1930s ao presente. Produção limitada de 10.000 caixas. (84,00 cada). Tipo de diversão. Não tão podre quanto o próximo set. 2009. Arquivos da Liga de Justiça de Rittenhouse Base de 72 cartas 18 Cartões Super Amigos 7 Membros Fundadores 6 Outros Cartões Terra. Cada caso inclui um cartão autógrafo assinado por Murphy Anderson. Incentivos: a cada 3 casos, um cartão pintado à mão por Felipe Massafera. Cada 9 casos um cartão pintado à mão por Bard. Cada 18 casos você começa um quotArquive Boxquot contendo um cartão de esboço de cada um dos 39 artistas. 5 cartões por pacote, 24 packsbox, 12 boxescase. Cada caixa caracteriza um cartão de esboço hand-drawn, mão-colorido de um de 39 artistas diferentes. Série limitada a 6.000 caixas. (84.00box) Eu possuo: Jogo do Mini-mestre (todos mas cartões do esboço) Lista de verificação. Este conjunto é apenas para otários como eu. Algumas pessoas de produção de licenciamento taxas Photoshop habilidades muito caro, não muito especiais cartões. Não há nenhum texto de valor real adicionado nestes cartões, apenas artowrk reproduzido. Uma retrospectiva histórica sobre a JLA, este conjunto abrange a história das equipes a partir de 196069. 2017. Criptozoica DC Comics Deck Jogo de Construção Crossover Pack 1: JSA DC Comics Jogo de Construção de Deck Crossover Pack 3: Legião de Super-Heróis por Cryptozoic Entretenimento apresenta a 3 ª edição To DC Comics popular jogo de construção de deck, Contém 6 Super-Hero Superdome Cartões, 22 Cartões de Jogo, ampères um conjunto de regras, All-new Super-Villains, Equipamento, Herói, Villain, Super Power, amp Location Cards, This is not Um stand-alone deck. Uma cópia do Jogo de Construção de DC Comics Deck é necessário para jogar Conjunto de base de 63 9 lenticular Work In Progress conjunto (1:12 packs) 9 folha, die-cut Lanterns conjunto (1:12 packs) Sketch cards (1:24 packs) Cartilhas personalizadas 9 cartões promocionais exclusivos 5 Cartões por pacote, 24 pacotes por caixa 3,50 por embalagem Eu possuo: Nenhum Checklist CONTATO EQUIPAS COSMICAS Cosmic Teams é um site não comercial e produto de pesquisas de fãs. Todos os personagens e imagens de baixa resolução copiar DC Comics. Todo o texto é cópia 1996- Michael Kooiman, a menos que indicado de outra maneira. A duplicação não autorizada é uma violação da lei de direitos autorais. Jogos de cartas Jogos War Card Brute Wars Os nossos jogos flash de cartas são muito divertidos para jogar no seu tempo livre. Você pode jogá-los gratuitamente on-line, o que significa que você não tem que se preocupar em jogar uma e outra vez, se quiser. Dependendo do que você gosta, temos uma variedade de títulos diferentes nesta seção. Nós realmente temos algo para todos. Um grande cartão de negociação jogo de luta é Kombat Fighters. A jogabilidade é simples neste jogo de cartas, mas você realmente precisa saber como jogar com a estratégia, a fim de torná-lo até o fim. Para os fãs deste gênero de jogo, este título vai fornecer horas de diversão. D-Evo Duel Aventura Castle Wars 2 Ether of Magic Cartões Doyu Card Battle eram guerras Dawn of Magic Duelo Monster Master Se você quer um verdadeiro jogo de cartas por turnos estratégia, você precisa olhar para Castle Wars. A arte em um presente é realmente bom, mas a forma como o jogo é ainda melhor. Isso faz com que uma combinação fantástica que vai mantê-lo voltar a jogar uma e outra vez. Para uma experiência complexa e envolvida, você quer jogar Spectromancer: Truth Beauty. Você tem um monte de opções diferentes neste jogo. Dependendo das cartas que você desenhar, você pode ou não ser capaz de ganhar a rodada. Você pode jogar partidas individuais, mas existem outros estilos de jogabilidade também. Este jogo realmente tem algo para todos a ama trading card jogos on-line. O mais recente jogo de cartas, The Gundam Duel Company. Que você pode jogar online. Não requer nenhum download. Facilmente visite gundam-dc. Registrar e jogar: D Se você tem um BandaiNamco-ID. Você pode usá-lo para fazer login sem registrar: D Aqui estão algumas imagens do jogo. Depois de fazer o login. Você receberá 15 cartões de aluguel. Não tenho certeza se os cartões têm data de validade ou não. Você também pode comprar cartões para o jogo. Que é obviamente cartões comprados são muito mais melhor do que cartões de aluguer gratuito. Eu comprei-me duas embalagens iniciais. A Ordem Especial da Versão 0. E eu tenho um cartão de folha rara grátis e um pacote de 3-cards-Version1 Duel Company Card. XD Vou começar com a introdução geral do cartão. A frente do cartão. Você terá uma imagem muito muito muito impressionante de um terno GundamMobile. Virar o cartão para trás. Você terá a informação do terno GundamMobile de seu cartão na seção esquerda. Na seção esquerda. Você encontrará um código e uma barra QR no cartão. Onde no jogo você digitar o código. Então você terá o cartão no jogo e, claro, você pode usá-lo no jogo. Se você tem um cartão que você havent chave para o jogo. NÃO MOSTRE O CÓDIGO A QUALQUER UM. Existem alguns cartões com textura especial também. Meu cartão de Gundam do duelo tem uma pia batismal de prata brilhante. Diferente da fonte brilhante. Você pode também obter cartões com este xD colorido-quadrado-bling-bling por exemplo meu cartão de Striker de GM xD Um cartão de folha raro vem junto se você comprar 2 ou mais pacotes de starter, Strike Rouge é o que Ive adquiriu para livre para comprar o EFF e SEED Starter Pack versão 0. Nas imagens abaixo. O cartão Strike Rogue. como você pode ver. Tem uma textura brilhante para todo o cartão eo cartão está marcado NÃO PARA VENDA Unboxing para Gundam Duel Company. Pacote EFF especial de encomendas. Se você ficar fora do Japão. Você verá a etiqueta amarela em você bloco. Não tenho certeza qual é o propósito. Hmmmm De qualquer forma. Eu não acho que isso afetará a jogabilidade. Haha Sim e você pode ver o logotipo original BANDAI. Certifique-se de verificar que quando você compra seu pacote: D quando você abre a caixa. Você será saudado pelo GRANDDADDY lt3 lt3 lt3. RX-78-2 GUNDAM com fonte de prata xD Em seguida, você levá-lo e transformá-lo para trás. Haverá uma lista dos nomes dos cartões Um pacote inicial composto por 8 cartas no total. 6 cartões de jogo móvel e 2 cartões de piloto.

No comments:

Post a Comment