Tuesday 28 November 2017

10 pips forex system no Brasil


10 Pips Um dia Forex Trading System. A alguns dias atrás, eu tinha escrito um post sobre Millionaire Traders Pessoas comuns que fizeram fortunas negociação forex Eu falei sobre Hoosain Harneker Os 10 pips um comerciante dia Ele só faz 10 pips diariamente e fez uma fortuna Negociação forex ao longo dos anos Agora você também pode praticar fazer 10 pips diariamente com este sistema de negociação forex simples Primeira prática como usar esses indicadores em sua conta demo Depois de obter a sensação de que e começar a fazer 10 pips com cada comércio do que você pode mudar Sobre a negociação viva. Aí está a configuração de negociação, regras de entrada, regras de perda de stop e regras de saída deste sistema, eu realmente acredito que pode potencialmente gerar muito mais do que 10 pips por dia, mas eu tenho certeza que como eu, você provavelmente está doente de Essas afirmações inacreditáveis ​​dos gurus auto-proclamados forex Você sabe, promessas de 1000 pips por dia trilhões de dólares durante a noite OK, o suficiente de meus rants Let s começar imediatamente. Timeframe 1 hora Neste sistema, usamos 3 indicadores 1 5 - period Expo A EMA 5 aplicada ao Close 2 12-período Exponential Moving Average EMA 12 aplicada ao Close 3 21-período RSI RSI 21.Entry Regras para Longos Trades É simples Nós entramos em um longo comércio quando EMA 5 atravessa EMA 12 para O upside E nosso RSI 21 50.Entry Regras para Short Trades Entre em curto quando EMA 5 atravessa EMA 12 para a desvantagem e RSI 21 50.The mínimo depósito inicial para abrir uma conta com Capital One Forex é de 100 USD ou o equivalente em sua base Ao contrário de muitos corretores, Capital One Forex não cobra nenhuma taxa para a transferência de fundos para a sua conta usando cartões de débito de crédito e todos os E-Wallets. I tinha encontrado um software surpreendente na internet que poderia gerar sinais de forex sempre que havia uma oportunidade Para ganhar Estou usando este software para os últimos 3 meses Eu ganho todos os dias 1000 - 20 PIPS usando este software simples GET IT AQUI GET 1000 PIPS DAILY. Forex estratégia de negociação 15 10 pips um Day. Submitted por usuário em 13 de abril de 2009 - 13 50. Submetido por Steve. AM NOVO PARA TH É WEBSITE E DECIDIR POSTAR O MEU SYSTEM. IT PESSOAL ESTÁ FAZENDO ME LUCRO PERMANENTE MAS ÀS VEZES QUANDO ESTARÁ ATRASADO NO MERCADO EU NÃO FAÇO QUALQUER COISA E ISSO É POR ISSO QUE EU SOU AQUI QUE EU POSSO CONSEGUIR AJUDA URGENTLY. THE O SISTEMA TEMPO QUADRO DIARIAMENTE NÃO INDICADORES DE MOEDA ALL. IMMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELA NOVA VARA PARA UMA NOVA DAY. I PLACE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO À OPEN PRICE. PLACE VENDA STOP 30PIPS MENOS DO OPEN PRICE. STOP PERDA 50 PIPS. Please CHECK A HISTÓRIA DIÁRIA TAMBÉM FAR E DESCOBRIR O QUE ESTÁ FALANDO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USADO-O PESSOALMENTE E TENHA ESTADO FAZENDO 10 PIPS E MAIS CADA DAY. THE A FRAQUEZA NESTE SYSTEM. IF VOCÊ DON T COLOCAR COMERCIO ANTECIPENTE EM TEMPO U MISS A OPORTUNIDADE ESTE ONDE EU PRECISO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NESTE SYSTEM. PLEASE EU REALMENTE NECESSIDADE SUA AJUDA, POR FAVOR AJUDE ME. FOR MAIS CONTACT. I DON T MENTE SE CADA UM DEMO COMERCIA COM MIM EM ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS. Alguns anos atrás, quando eu escrevi St Rategy 10, eu não tinha idéia de que seria tão popular como ele se tornou mais de 100.000 vezes que eu também não tinha idéia de que eu realmente não tinha sido tão claro como eu precisava ser Então, chegou a hora de lançar uma versão atualizada do O ebook Eu espero que você o encontre útil Leu por favor. Um caminhante, ao ser perseguido, parou para pôr sapatas running Como ele estava mudando de suas botas de caminhada, seu companheiro olhou para ele em horror e exclamou, Cara, o que O negócio-io Você ll nunca outrun o urso se você parar now. Calmly, o outro caminhante disse, eu não tenho que outrun o urso eu só tenho que outrun you. Currency trading pode ser como fugir do urso Trading forex ofertas Mais oportunidades para o sucesso financeiro rápido e ruína financeira do que quase qualquer outro mercado A multidão de obter-rico sempre foi atraído para ele Esta multidão inclui especuladores, novatos de negociação, eu há 6 anos, aposentados e profissionais à procura de uma maneira de sair Dívida, aumentar a emoção em suas vidas, ou sim Ply ficar rico realmente fast. Up até agora, este grupo pode ter também incluído you. From agora, você estará tomando dinheiro longe dessas pessoas. Estes são as pessoas que serão comidos pelo urso Você don t tem que outrun o Suportar todo o mercado Na verdade, isso é impossível Você não pode vencer o mercado inteiro Mas você pode negociar defensivamente e, ao fazê-lo, posicionar-se para o lucro consistentemente. Existem quatro grupos no comércio de moeda Existem os comerciantes novatos os greenies, Que tentam ultrapassar o urso e perder cada vez que todos nós começamos aqui Todos nós perdemos dinheiro aqui Alguns de nós perder toda a nossa negociação negociação inteira eu fiz. Além dos comerciantes novatos, existem três outros níveis de participação os negociantes os comerciantes institucionais E os comerciantes de varejo avançados. Em todas as suas negociações, os negociantes são os mais poderosos e eles fazem o mercado, estabelecendo preços e colocando ofertas Embora os comerciantes institucionais mover mais dinheiro em torno de negociantes, ainda é o caso que você R comerciante aceita ou rejeita suas ordens toda vez que você trade. The comerciantes institucionais trabalham em bancos, empresas de arame, ou agências governamentais Eles comercializam enormes quantidades de dinheiro de cada vez, eo tamanho de seus comércios dá-lhes enorme poder Não super poderes, Mas muito perto Alguns desses comerciantes estão se movendo 1 bilhão em moeda ou mais a cada hora Alguns estão negociando bilhões de dólares a cada minute. Next, existem os comerciantes varejistas avançados Este grupo é composto de pessoas de todo o mundo, sentado em menor investimento Em alguns casos, os comerciantes avançados são o comércio de grupo mais inteligente para o comércio do que qualquer outro grupo Porque não mover um monte de dinheiro em cada comércio, Eles não têm tanto poder quanto os players institucionais. Porque seus ofícios são negociados pelos negociantes, eles nunca terão o poder de estabelecimento de preço absoluto Mas, porque há tantos comerciantes novatos, os comerciantes avançados têm p Lenty de pessoas que podem alimentar os ursos famintos Seu objetivo como um comerciante de moeda é agressivamente tirar dinheiro dos bolsos dos comerciantes novatos. Não se sentir mal sobre isso Alguém vai levar seu dinheiro ao longo do caminho, e ele S vai ensinar-lhe, muito rapidamente, lições que só podem ser aprendidas através de falha Então, cada vez que você tirar o dinheiro de um comerciante novato, basta lembrar que você está ensinando-lhe uma lição valiosa Depois de um tempo, você pode até mesmo desfrutar assistindo a sua caminhada companheiro Sendo comido pelo urso Bem, você pode não apreciá-lo Mas você vai merecer cada pip você ganha. Prepare-se para colocar em sua corrida shoes. The resposta curta é sim Se você negociar 1.000.000 de moeda, cada movimento seria igual a 100 Então, se você comprou em 1 1445 e vendeu em 1 1545, você faria 100 x 100 ou 10.000. Agora, eu não sei sobre você, mas eu poderia pensar que a maioria das pessoas poderia viver com muito dinheiro. Isso não está dizendo, no entanto , Que você pode fazer 10.000 por dia Claro que é possível, mas há um Re um monte de fatores que tornam muito difícil Considere as perguntas abaixo tt você pode perguntar-se antes de negociação Quando devo começar em um trade. Where devo colocar a minha stop loss. What acontece se algo der errado. Mesmo mais importante, você pode Lidar com as emoções de forex trading dominar as emoções de negociação é mais difícil do que dominar as habilidades técnicas Você ll em breve descobrir o que isso significa. A maioria dos comerciantes tentam fazer um zilhão de dólares em cada trade. They são gananciosos Isso leva-los a permanecer em Um bom comércio muito tempo, na esperança de obter mais dinheiro com isso Isso pode levar a um desastre o comércio pode mover contra eles e eles ficam creme Isso acontece o tempo todo, e ainda acontece comigo de vez em quando É o único maior Ameaça no comércio Mas você já pode entender por que isso provavelmente é verdade Mas como você superar a ganância ao negociar Nós vamos chegar a isso em um momento REVENGE. This é o outro grande Um monte de comerciantes flush alguns pips para baixo o vaso sanitário e, em seguida, Golpear E de volta Então eles duram sua última ordem e ir para quebrar É como, bem é como chegar em seu banheiro Isso é bruto E isso não faz você mais rico. O impulso para se vingar é natural, e eu ainda lidar com Esta emoção muitas vezes Nós todos fazemos Não vai embora a qualquer momento logo. Do não subestimar esta emoção Muitos comerciantes não só atingiu no banheiro de vingança, mas ter mergulhado em cabeça-first. Remember o mercado não é seu amigo O mercado é Muito mais poderoso do que você. Você não pode voltar ao mercado. Quando você está irritado ou vingativo será um desastre total Se você tomar uma grande perda, então pare, respire fundo e fale com um mentor ou seu espelho, ou Seu animal de pelúcia favorito Re-ler os gráficos Faça uma pausa Mastigar em seu dedo do pé se você tem que Mesmo se você acha que você vê a melhor oportunidade no mundo depois de obter explodido certifique-se de tomar uma respiração profunda e longa e fazer uma pausa antes de fazer qualquer coisa . É tão simples quanto isso Quando eu estou negociando dia, eu não tento fazer Uma tonelada de dinheiro em cada comércio, e eu nunca tentar obter vingança. Em vez disso, criei bons negócios, que têm um grande potencial, e então eu atirar para 10 pips como um alvo inicial Apenas 10 pips That's it I don T me deixar perder muito dinheiro Eu só tento pegar 10 pips no início, e se isso é tudo que eu recebo, então eu estou fora para o dia Vamos falar sobre como eu tento para mais de 10 pips em um momento. Agora, considere que é fácil o suficiente para obter 10 pips e, se isso é tudo que você pode começar, é bom para sair Quando você sabe que você pode transformar vire 10.000 em 130.000 em um ano em 10 pips por dia, é Já não é importante para atacar de volta no mercado ou obter gananciosos em um dia de trading. And você pode aprender a transformar 10.000 em 130.000 em um ano em apenas 10 pips por dia Eu não estou prometendo que você pode fazer que eu estou dizendo que ele É possível e tenho ensinado comerciantes que fizeram it. If você começou com 10.000 em 01 de janeiro, e ganhou 10 pips por dia, e apenas negociados 17 dias do mês, então você iria terminar o ano 2.000 pips UP, e com cerca de 130.000. Por que isso é inovador, diferente ou revolucionário Porque você vai não só ter dinheiro de noviços com esta estratégia, você vai tomar dinheiro de outros comerciantes avançados Os comerciantes avançados querem muito dinheiro Eles didn T passar anos aprendendo a negociar para que eles pudessem fazer 100 por dia Eles querem grandes, grandes returns. They ir para 40, 50, 100 pips no mínimo Jimmy Young, um comerciante de moeda realizada e um amigo meu, só negocia alguns Vezes por mês e vai para 100 pips ou mais a cada vez que eu também ensinar e tomar esses tipos de negócios mim Mas é apenas uma maneira de se aproximar do mercado, e não é fácil. Advanced comerciantes são conservadores com o seu capital comercial, porque o mercado Pode ter grandes oscilações contra eles quando eles estão esperando por 100 pips Alguns comerciantes avançados vão pensar que você está nozes para sair de um comércio em 10 pips E se ele vai para 100 pips Ou 200 Won t Eu ficar chateado que eu perdi out. Not Você deve encontrar maneiras de negociar De modo que o seu ganho médio é maior do que 10 pips e pelo menos o mesmo tamanho da sua perda média, ou melhor Mas eu nunca estou descontente com 10 pips em qualquer trade. Let me repita that. I nunca estou descontente com 10 pips de lucro . Vamos dizer que eu acho uma grande oportunidade para ir para 10 pips em um comércio eu apresentar uma ordem de mercado, para comprar o EUR USD em 1 2900 eu definir uma parada em 1 2880 20 pips e eu não definir uma ordem limite. Estou agora muito tempo porque eu comprei o EUR USD em 1 2900.Quando o preço que eu posso vender em atinge 1 2910, eu ganhei 10 pips eu posso sair do comércio com o meu lucro, ou ficar no comércio mais longo Aqui está como Eu permaneço no comércio. Eu movo minha parada para quebrar mesmo Se minha parada inicial fosse 20 pips ou, neste comércio, em 1 2880, então eu posso mover minha parada para 1 2900 Isso significa que se o preço cai de volta a 1 2900 Meu comércio fecha automaticamente e eu não perdi nada Eu ganhei nada que eu troquei defensively. But se o comércio vai para 1 2920, e 1 2930, e além, estou preparado para obter Mais dinheiro Eu não posso perder nada Eu estou em um risco de 100 livre de comércio Agora eu posso deixar meu lucro correr e eu não tenho que se preocupar com nada. Muitos comerciantes me perguntam por que eu faria algo assim Por que eu iria aceitar uma pausa até mesmo comércio Minha resposta é uma pergunta Fora de 10 comércios, você aceitaria 5 quebra mesmo comércios, 2 perdedores de 20 pips, e 2 vencedores de 50 cada Eu iria Isso é negociar defensivamente, e é o que eu quero que você faça, pelo menos em O começo de sua negociação Você tem que cortar suas perdas curtas Saia dos perdedores rápidos Certifique-se de permanecer nos vencedores longer. How você sabe quando apenas sair com 10 pips eu digo, sair com 10 pips a qualquer momento você Quero É ok para apenas tomar 10 pips. How você pode ganhar dinheiro se a sua perda parar é de 20 ou 30 pips e seu ganho é de apenas 10 pips Você não vai tomar 10 pips cada vez Isso não vai ser o seu único Estratégia de negociação Esta é uma parte de sua caixa de ferramentas de negociação Lembre-se que você está indo para mover sua parada para quebrar mesmo às vezes e ir para mais Han apenas 10 pips. That disse, tenho ensinado comerciantes que aprenderam a trocar por 10 pips de lucro mais de 90 do tempo Eles fizeram um monte de dinheiro indo para ganhos pequenos. Se você ganhou 10 pips todos os dias para o próximo 12 meses, e você começou no próximo ano com mais de 100.000 em seu comércio accont, você estaria fazendo entre 10.000 e 17.000 por mês de negociação, dependendo da sua tolerância ao risco Você pode fazer isso Absolutamente. Você pode fazer isso hoje Talvez, talvez não Você tem que Dedicar-se 100 para aprender a negociar inteligentemente.1 Comprar e vender em fugas de apoio e resistência Ou, vender quando um par de moedas bate resistência e comprar quando ele bate apoio Eu ensino isso no treinamento 1 em 1, e este é o meu principal Trading strategy.2 Pare de tentar fazer 8 milhões em cada trade.3 Sempre ter uma perda parar no lugar Sempre obedecer a sua parada loss.4 Meta 10 pips cada vez que trade.5 Você pode definir sua parada para quebrar mesmo em 10 pips de Lucro, e depois ir para mais.6 Não há nenhuma estratégia de maquiagem Se Eu pego uma perda, então eu estou apenas tentando acabar com um ganho de 10 pip para o dia Se eu não posso obtê-lo, então eu não t tentam para 20 no dia seguinte, ou o que eu posso continuar tentando para o ganho 10 pips Contanto que eu não tenha perdido mais de 5 de meu capital.7 tempo que eu posso negociar por um número de horas por dia, o que significa que eu posso ter as plataformas de negociação abertas e sentar no meu computador para um máximo de, digamos, 5 horas Por dia Se eu não posso ganhar meus 10 pips durante esse tempo, então eu posso definir minhas paradas e limites e ir embora, mas não consigo ver ativamente o mercado por mais tempo.8 Você deve ter uma rotina diária Mais sobre isso abaixo.9 Você não tem que trocar todos os dias.10 Cortar suas perdas o mais cedo possível e montar seus ganhos, desde que você pode Paradas nunca deve ser inferior a 15 pips que é muito apertado para uma parada inicial, mas os limites são, bem, ilimitadas. A Strategy 10 Daily Routine. Here sa rotina diária que eu usei no sistema de Estratégia 10 Alguns dos meses mais bem sucedidos da minha carreira comercial aconteceu quando eu segui este plano. Up Às 3:00 da manhã, horário padrão do Leste, quando o mercado estiver mais ativo. Verifique as tabelas. Pergunte as seguintes perguntas.1 Onde o USD fechou ontem às 17h EST contra as principais empresas.2 Qual será o efeito dos relatórios econômicos de hoje, se houver, O mercado forex.3 Estamos em um momento de alta ou baixa em qualquer par de moedas.4 Em que um par vou me concentrar hoje.5 Onde estão as principais áreas de suporte e resistência neste par.6 Quais são algumas boas Entradas breakout Algumas entradas boas quando um par não consegue sair. Seguir este conjunto de perguntas não garante que você está indo para ganhar 10 pips cada comércio Mas certamente ajuda a pergunta mais importante que você pode fazer é Qual é a principal tendência em O par de moedas que eu estou assistindo Se você comércio com a tendência, você é mais provável ser capaz de encontrar cerca de 10 oportunidades pip trading. Rob Booker é um comerciante proprietário ativo, gerente de dinheiro e forex educador Sr. Booker treinou centenas de comerciantes forex Em todo o mundo, auxiliando-os Desenvolvendo seus próprios sistemas de negociação. Mas o mais importante é que Rob se concentra em ajudar os comerciantes a lidar com as questões mentais, psicológicas e disciplinares relacionadas à negociação. Você também pode gostar. Seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca serão vendidos ou compartilhados. Tanto quanto você faz Mais informações sobre nossa política de privacidade. Free Forex Strategies 2017 Todos os direitos reservados. Risk Disclosure Trading forex na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você Bem como para você Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco Existe a possibilidade de que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir Dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente Ou se tiver quaisquer dúvidas.

No comments:

Post a Comment