Saturday 2 December 2017

Revisar estratégias de negociação


Trading-strategies. info (Philip Newton) Revisão O site de visita Phil é um cara de topo. Acordei com a informação gratuita no site há alguns anos atrás, mas foi adiada pelos prazos mais curtos. Por curiosidade, acessei recentemente e releio os materiais. Phil está negociando uma nova estratégia que se enquadra no meu dia de trabalho para que eu leia. Como de costume, os materiais gratuitos no site eram bons, mas eu precisava vê-los colocados em prática, então inscrevi-se para a sala de comércio. Phil estabelece um plano de negociação diário e passa pelas paradas em relação à estratégia. Se você tiver alguma dúvida, eles são respondidos lá e depois, ou na sala de negociação durante o dia, ou pelo Skype. No percurso diário, se você tiver uma pergunta, Phil pode lhe lançar a pergunta para que você possa pensar o gráfico usando a estratégia de Phils - você realmente está se ensinando. Há também um bom grupo de comerciantes na sala que ajudam cada um de outros. Para aproveitar a sala de negociação, você precisa fazer o login durante as horas de Londres, mas o site merece uma visita se você não puder. Eu não posso recomendar este serviço o suficiente - certamente transformando minha negociação. -) eu tive uma pequena situação com Phil, desde que moro em Toronto, entrei em contato com ele e perguntei se o quarto será um benefício para mim. Ele disse provavelmente NO. Mas ele disse que ele fará uma recapitulação rápida quando a sala começar a sessão dos EUA. Eu paguei 280 por 3 meses (eu tenho que dizer que é um bom preço) no entanto, não estou na sala para a sessão de dia inteiro (Londres). Eu entrei no quarto por uma semana e não vi a recapitulação após a sessão de Londres, então senti que não teria nenhum benefício no quarto, então entrei em contato com Phil pedindo um reembolso por ALGUNS dinheiro de volta. A resposta foi não. E ele me acusou de que eu estava jogando ele. Então eu parei de acessar a sala e pensei no dinheiro PERDIDO. Para mim se ele não fosse apenas dinheiro, ele deveria ser honesto e me devolver um pouco do meu dinheiro. Tenha cuidado com quaisquer negócios que você faça com ele. Londres, Reino Unido Eu estava na sala de negociação durante agosto e setembro de 2017 e tenho mesas de mestrado na sala, troquei uma conta ao vivo, depois de dominar completamente as configurações: Phil é dedicado ao site e opera uma sala de operações ao vivo bem executada. Ele explica a estratégia e tem muitas informações de fundo em seu site para ajudá-lo a lidar com isso. - Infelizmente para mim, uma estratégia mecânica não era um ajuste. As regras específicas foram contra a minha personalidade de treinamento, como ignorar eventos de notícias da RED (exceto 3), ignorando números redondos e vários outros conceitos básicos que eu aprendi. - Seguindo a estratégia para a carta, fiquei parado mais vezes do que eu consigo lembrar com as saídas interrompendo você no tamanho da posição total e os corredores foram reduzidos. Então, embora a sua contagem de pips seja boa, você deve olhar para o seu banco para decidir se é rentável. Para mim, não era rentável e então deixei o quarto. Não foi uma despesa importante durante alguns meses, então não era o fim do mundo e uma experiência útil de uma sala de negócios ao vivo, mas não era um estilo de negociação que me serviria ou funcionava. Walmer, Kent, Inglaterra Eu fui um membro do site da Phils e sua sala de negócios ao vivo por cerca de 3 meses agora. Eu gosto de pensar em mim mesmo como um comerciante experiente, tendo feito uma vida decente negociando em tempo integral por 5 dos últimos 8 anos. Eu sabia sobre Phil por um longo período de tempo e decidi que, quando eu mudei para negociação forex este ano, ele poderia ser um bom mentor. No que diz respeito à minha preocupação, foi uma ótima decisão. Minha expectativa de quantos pips posso ganhar em um mês aumentou consideravelmente. Sem fogos de artifício, apenas bons métodos sólidos de negociação, regras, disciplina comercial e gerenciamento de dinheiro. Simplesmente, funciona. Ter confiança no método é ótimo porque, mesmo fazendo negócios com períodos ruins, você não recebe esse chute emocional quando você perde pips, porque a confiança é que você os inventará. E você faz. O site da Phils possui a maior parte do material necessário para negociar sua estratégia. Os pequenos detalhes menores podem estar faltando ou não estão atualizados. Pessoalmente, eu não me importo com isso - se você não aproveitar a sala de negócios ao vivo, você está perdendo massivamente. Tanto em termos de educação quanto no benefício dos instintos de Phils, produzidos a partir de seus anos de negociação, quando até o momento o vi prever grandes movimentos e ter exatamente cerca de 9 vezes em cada 10. Eu fui na rota tradicional que muitos atravessaram ao aprender a trocar inicialmente. Muitos métodos diferentes, pagando gurus para me ensinar como fazê-lo, comprando livros e cursos. Demorou 18 meses antes de eu viver bem. Sinceramente, acredito se eu encontrei Phil então, eu teria feito isso dentro de 3 meses. Qualquer novo comerciante com muita sorte que tropeçar com ele tem minha inveja. Eu tenho negociado com Phil Newton por dois meses agora. Sua sala de treinamento, estratégia e vídeos são, na minha opinião sincera, a melhor estratégia que encontrei em ambas as abordagens para as entradas no mercado, bem como no gerenciamento de dinheiro e comércio. Ele é generoso com seu tempo e sua experiência e experiência em Forex. Qualquer comerciante, seja novo para negociação ou mão antiga, deve tirar algo valioso das sessões diárias da Phils. Seu compromisso com seus alunos é admirável e sua disciplina em levar seus negócios é algo que todos os comerciantes devem aspirar. Eu recomendo sua sala de negociação para quem está genuinamente interessado em aprender a ser um comerciante melhor, se não ótimo. Eu vou basear minha revisão não na quantidade de dinheiro que Phil deve inserir (veja o comentário abaixo), pois o valor não é meu negócio. Eu avaliarei em qualidade. Os vídeos são excelentes, bem como o texto que os acompanha. Phil responde aos e-mails em tempo hábil. A trader ao vivo não era para mim. Diferente parte do mundo, então nunca tirei todo o benefício. Phil estava ausente algumas vezes, mas para ser justo, ele afirma que, antecipadamente, isso pode acontecer devido a razões de saúde. As configurações não são inovadoras, mas, por algum motivo, Phil explica as coisas de maneira que você tenha dificuldade em não entender. No entanto, ele acabou de lançar uma nova estratégia, poderia se preocupar menos com o nome, que está funcionando de forma bastante decente quando ele adere ao plano. Bom site. Excelente informação. O preço é dependente do que você sente se muito demais. Não tive nenhum problema em renovar, negociei com Phil por alguns meses na sala ao vivo, mas tive que sair devido ao meu horário. Phil é incrível, um comerciante altamente disciplinado e bem-sucedido, tocando no mercado como o pianista de concertos toca um piano. Ele coloca e gerencia trades quase tão rápido quanto ele fala, então pode levar alguma concentração para manter-se. Alguns vencedores, alguns perdedores, no final do dia, geralmente há pips no banco. Espera-se que você faça algum trabalho, aprenda os métodos, gerenciamento e tudo mais que faça um bom comerciante. Phil segue suas estratégias comprovadas à carta, sem medo ou hesitação. Um exemplo fantástico do que eu acredito faz um ótimo comerciante. Phil é um dos professores de verdade, obteve uma ótima paciência para fazer o novato entender o básico. Não há alimentação de colher, o indivíduo tem que perceber e aprender, o que ficará em mente como uma base sólida. Phil ajuda muito e dá atenção pessoal aos indivíduos e sugere a melhor maneira de abordar. Eu estava em sua sala de comércio ao vivo por dois meses, fiquei muito feliz e comecei a negociar a conta ao vivo paralelamente e queria me tentar aplicar o que aprendi com o phil. Sou bastante feliz e recomendaria para meus amigos. Estou indo muito bem agora. UPDATE: Foi um membro desde o início. Fiquei com Phil por 9 meses. Naquele tempo eu me tornei consistentemente rentável. Saí quando me senti pronto para ir sozinho. Eu ainda troco suas configurações e encontrá-las lucrativas. Vale a pena o dinheiro e o tempo. Recomendo ele 2007-09-22 5 Estrelas Phils the man É um membro da sala de negociação e o cara tem uma abordagem muito mecânica para a negociação que qualquer um pode aprender. Suas chamadas são reais e ele sempre ganha lucro. Suas estratégias são simples de entender e geram 100-150 pips na maioria dos dias. Ele também negocia futuros Dow usando estratégias de escalação. Não posso recomendar o cara o suficiente. Bom site também, mas obtém tudo o que você precisa saber na sala de negociação de qualquer maneira. O quarto é executado a partir das 6:00 da manhã e termina em torno das 16:00. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Muitos corretores de opções de retorno fixos surgiram nos últimos dois anos. Embora esta lista esteja longe de ser exaustiva, nós tomamos o tempo para dar uma olhada em cada uma delas abaixo e escreveram uma revisão completa de seus serviços 8211 e, mais importante, suas políticas. Tenha em mente que nem todos os corretores listados abaixo oferecem contas aos residentes dos EUA (notavelmente StartOptions Tradesmarter optionFair). Da melhor forma, posso dizer a todos os outros sites revisados ​​aqui que os residentes dos EUA possam abrir contas e negociar. Qual é o melhor para você Leia as avaliações 8211, um desses corretores provavelmente irá atender às suas necessidades de estoque fácil, commodities e negociação forex 8211, embora agora mesmo haja apenas uma alternativa para os residentes dos EUA negociando commodities ou opções digitais de divisas: Bloombex. Disclaimer: Este site recebe uma compensação em referências da empresa (ou empresas) revisadas nesta página. (Mais informações) Brokers principais Estratégias de negociação binária O que mais há para aprender aqui Também abordamos várias estratégias de negociação binária projetadas para ajudá-lo a entender como esses contratos especiais funcionam e como obter o melhor valor desses contratos de retorno fixos altamente úteis. Introduzimos o conceito respondendo a pergunta básica, 8220. O que é uma opção binária 8221 A partir daí, nós o levamos a uma viagem através do nosso tutorial de negociação binária que analisa a forma como os comerciantes podem empregar esses poderosos contratos de forma a aumentar a rentabilidade e a consistência das negociações. Compreender o poderoso sistema de cobertura binária Um dos usos mais poderosos dos contratos de retorno fixo é encontrado ao empregar estratégias de hedge. Quando usado sozinho, um contrato de opções digitais pode ser razoavelmente descrito como bastante arriscado. Por outro lado, quando um contrato é emparelhado com outro contrato ou outro recurso 8211, o perfil de pagamento pode mudar bastante dramaticamente, o que demonstramos em nossos downloads de planilha binária. Outros Recursos CBOE 8211 O Chicago Board Options Exchange 8211 que atende investidores e corretores em opções de negociação SEC 8211 A Comissão de Câmbio de Valores: a autoridade reguladora dos EUA sobre negociação de valores mobiliários IRR 8211 A Receita Federal 8211 a autoridade reguladora dos EUA sobre tributação A Binary Brokers Review and Day Site de educação comercial Esperamos que você encontre as informações que colecionamos e discutimos aqui valiosas. Percebemos há muito tempo que a utilidade de negociar opções binárias foi perdida por uma grande maioria do público investidor e que, à medida que o conhecimento desses contratos poderosos cresce, o número de pessoas que os comercializem. Eles continuam a estar entre os ativos de investimento de crescimento mais rápido no mundo 8211 e acreditamos que mais investidores aprendam sobre esses recursos simples, sua popularidade só crescerá mais rapidamente. - Embora este post seja patrocinado, todas as opiniões são minhas e com base na pesquisa original que fiz sobre esse assunto ou em qualquer empresa mencionada (se houver). Todas as experiências referenciadas são 100 minhas próprias, a menos que especificamente indicado ou atribuído. Além disso, enquanto eu tentei permanecer imparcial em minhas revisões, esta publicação contém links de afiliados, o que significa que eu potencialmente pode receber uma compensação por referências para a empresa analisada acima. Atualizado: 29 de janeiro de 2017 mdash 6:05 amUltimate Opções Trading Experience O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais experientes no campo, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal é óbvia e desempenha grande parte no valor desse serviço. Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são negócios reais, não apenas teorias como a maioria dos serviços. Kim é extremamente experiente. Ao longo dos últimos 12 meses, a minha compreensão das opções de negociação, dos gregos, do valor intrínseco da intrínseca, da volatilidade implícita etc. aumentou enormemente, graças a SO e a Kim. Todo o comércio é discutido e documentado. Aprendi muito mais do que em qualquer outro lugar para negociações conduzidas por eventos, como estrangulamentos de ganhos. O valor educacional de SO supera o preço da admissão. Há muitas pessoas inteligentes na comunidade. Fui com SO desde o início. É responsável pelo meu sucesso comercial. Realmente foi uma decisão de mudança de vida. Sem isso, eu nunca teria aprendido o que eu aprendi e eu concedo crédito no comerciante que eu me tornei. Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada uma das negociações é real, não hipotética. Assim, sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida, pois não há nenhuma razão pela qual você não pode combinar suas negociações. Em três meses, descobri que este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim (o proprietário e editor) é muito bem informado sobre diferentes estratégias de negociação de opções. Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Próximas negociações são discutidas e dissecadas, as entradas e saídas ótimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados. Zero-sum é uma situação na teoria do jogo em que um ganho de pessoas é equivalente a uma perda de outros, de modo que a mudança líquida de riqueza ou benefício é zero. Um jogo de soma zero pode ter apenas dois jogadores, ou milhões de participantes. A negociação de opções é considerada por muitos um jogo de soma zero. Mas é realmente um jogo de soma zero Por Kim, quarta-feira às 05:53 PM 2017 marca nosso primeiro ano como serviço público. Tivemos um bom ano em geral. Nós encerramos 127 negócios em 2017. O modelo de portfólio produziu ganho composto de 40,1 na conta total com base em 10 alocações. A proporção de vencedores foi bastante consistente em torno de 66. Tivemos três meses perdidos em 2017. Por Kim, quarta-feira às 03:15 AM O final de 2017 pode muito bem ter visto altos gastos de consumo e uma baixa taxa de desemprego, mas há preocupações para 2017. O povo do Reino Unido votou em sua nação para sair da União Européia - um movimento conhecido como Brexit. E o mundo espera com diferentes pontos de vista para ver o impacto. Por Kim, terça-feira às 18h37. A infografia a seguir descreve os fatos sobre a volatilidade implícita, de onde ele vem e como calcular a volatilidade implícita. A volatilidade implícita é uma volatilidade estimada de um preço de segurança. É muito útil no cálculo da probabilidade e é usado para ajustar o controle de risco e desencadear negócios. Por Kim, 3 de janeiro Como um comerciante como você decide fazer o exercício antecipado Diga que você tenha comprado chamadas quando eles estavam negociando na faixa de 1,0 - gt 2,5, agora subjacente aumentou de modo que as chamadas negociam bid-ask em 4,0 4,8 e há forte Possibilidade de ir mais alto. Também assumir em outro caso que eles comercializam o intervalo 6.0 a 7.0. Por MarkWolfinger, 2 de janeiro Uma reversão de risco é uma estratégia que envolve a venda de uma venda e a compra de uma chamada com o mesmo mês de validade. Isso também é conhecido como uma inversão de risco de alta. Uma reversão de risco de baixa implicaria a venda de uma chamada e a compra de uma colocação. Hoje, examinaríamos a reversão de risco de alta. Por Kim, 12 de dezembro de 2017, muitas vezes eu pergunto por comerciantes de opções de novatos qual é a melhor estratégia de opções. A resposta é que não há tal coisa a estratégia de melhores opções. Cada estratégia tem seus prós e contras. Cada estratégia funcionará melhor em determinadas condições de mercado, e nenhuma estratégia funcionará em todas as condições do mercado. Por Kim, 26 de novembro de 2017, as opções foram encontradas com muita especulação, e qualquer pessoa que as negocie conhece isso. Muitos banqueiros e consultores financeiros se afastam das opções devido ao seu risco potencial. Eles estão corretos ao fazê-lo, eu não acredito que são. As opções quando usadas corretamente podem fornecer retornos anuais melhores do que um método tradicional de compra e retenção. Por Kim, 23 de novembro de 2017, lendo o quanto pudermos sobre o comércio sempre nos ajuda a melhorar e se tornar melhores comerciantes. Tenho prazer em compartilhar alguns dos melhores artigos comerciais, podcasts e vídeos de alguns dos meus comerciantes, blogueiros e educadores favoritos. Se você encontrou um artigo interessante, compartilhe-o na seção de comentários. Por Kim, 19 de novembro de 2017 Momentum é um fenômeno que tende a deixar os acadêmicos coçando a cabeça porque não deveria existir em um mundo de mercados perfeitamente eficientes. No entanto, durante 100 anos, uma abordagem quantitativa baseada em regras simples proporcionaria a oportunidade de ganhar ganhos aumentados com menor volatilidade e redução de custos versus uma abordagem de compra e retenção. Por Jesse, 15 de novembro de 2017

No comments:

Post a Comment