Thursday 21 December 2017

1h sistema de negociação


Estratégia de negociação de Forex 43 1H Swing Strategy. Submitted por usuário em 13 de fevereiro de 2017 - 08 45. apresentado por Hessel van der Hoeven. Eu tenho trabalhado em uma estratégia de balanço de 1H semanas passadas e gostaria de compartilhá-lo com you. Currency EUR USD Time Frame 1 Hora. Indicadores EMA 50 SMA 3 na carta Stochs completo 50, 60, 30 com um EMA 8 MACD conectado 65, 75, 35 com um EMA 8 anexado. Stop Loss 50 pips, ou usar uma parada de arrasto Ainda está descobrindo O que é melhor Take Profit 100 pips, ou apenas esperar por um novo sinal Meu alvo pessoal é de cerca de 100 pips, preço poderia ir ainda maior mais baixo, mas estou feliz com 100 pips por trade. Enter uma posição quando o SMA 3 tem atravessado a EMA 50 na carta, e MACD ou Stochs Completo atravessou a EMA 8 Ela não tem que atravessar a linha de sinal original ainda, isso vai acontecer alguns momentos depois Eu não quero perder acelerações no movimento de preços, por isso é por isso que eu decidi Para adicionar um EMA 8 para os indicadores, apenas para obter sinais comerciais um pouco mais cedo. Então, entrar em um comércio quando EMA 50 e SM Lembre-se, você não tem que esperar para o MACD ou Stochs para atravessar a sua própria linha de sinal, apenas cruzando a sua EMA 8 é suficiente, mas nunca entrar em um comércio antes da EMA 50 e SMA 3 cruzaram demasiado. Este é um sistema simples, mas trabalhou muito bem para, fazendo sobre 100 pips por semana que é totalmente bom para mim Filtra muitos comércios maus ea recompensa do risco é aprovada 1 2.Hessel van Der Hoeven. Submitted por usuário em 14 de fevereiro de 2017 - 12 44.Kindly pode u dar o modelo como eu não sou capaz de adicionar 8 a macd e Stochs. Submitted por Linvor A em 15 de fevereiro de 2017 - 15 12.I m 17 Anos de idade e tentando aprender tanto quanto eu posso Isto pegou minha atenção e eu queria saber se o 8 EMA é necessário, porque eu sou incapaz de encontrá-lo Eu não uso MetaTrader. Thanks, Linvor A. Summitado por lamasma em fevereiro 15, 2017 - 20 18. Alguém tem um EA baseado no indicador SAR Parabólico Por favor, deixe-me saber Thanks. Submitted por Henry em 16 de fevereiro, 2 011 - 04 02.Leia o final do site abaixo, então você sabe como adicionar EMA8 para MACD Stochs. Advanced sistema 15 THE SWING 15 min TECH. Submitted por Olivier. Traded par EUR USD, GBP USD, EUR JPY, GBP JPY. Hora 15 Min. Trading horas 6 45 am a 5 pm, hora de PARIS, GMT 1.1 QUANDO ABRIR UMA POSIÇÃO. O primeiro trabalho de seu dia de negociação será extrair em cada gráfico e para cada par de resistências, suportes e linhas de tendências Primeiro A partir de 4H frame de tempo, em seguida, em 1H frame de tempo e, finalmente, em 15 min time frame Você tem que escolher uma cor de linhas para cada período de tempo, como você vai entender quão forte o seu apoio, resistência ou linha de tendência é quando você estará assistindo 15 min Uma linha de tendência ligará um mínimo de 3 pontos Esta marcação demora apenas 15 minutos, e às 7 horas, terá 4 gráficos EUR USD, GBP USD, EUR JPY e JPY JPY em 15 minutos. Agora estamos prontos para o comércio E nós apenas temos que esperar o sinal em nossa tela. Quando um castiçal de 15 min fecha acima ou sob uma linha de tendência, suporte ou resis Nós temos um sinal para ir longos ou curtos NÓS PODEMOS ABRIR UMA POSIÇÃO. Ok grande Mas quanto eu deveria arriscar ou esperar sobre este comércio Vejamos o seguinte.2 QUAL SERÁ O TAMANHO DA POSIÇÃO. Este é o mais Parte importante desta técnica de negociação A maioria dos comerciantes pensam em quantos pips eles querem ganhar por comércio, por mês ou por ano Mas vamos pensar em quanto percentagem do nosso capital que queremos ganhar por comércio, por mês ou por ano A - Você deve definir a porcentagem máxima de seu capital que está pronto para arriscar para abrir uma posição Poderia ser 2, 3, 4, 10 Por exemplo, eu, neste momento meu risco máximo é 6 Então agora você divide isto por 2 3 No meu caso e você terá seu risco padrão, vamos chamá-lo de K1 e K2 será K2 K1 2 B - Quando você tem um sinal de entrada, você tem que avaliar o seu stop 30, 40, 50, 100 pips Em geral, um batente Deve ser acima ou abaixo da última baixa ou alta depende se você é longo ou curto Incluir sempre a propagação na configuração de sua parada C - Por exemplo, se y Ou estimar a sua paragem em 40 pips spread incluído, o que significa que sua parada será de 37 pips se o spread do seu corretor é de 3 pips, e seu K1 é 3, então isso significa que 40 pips deve ser igual a 3 de seu capital D - Por que K1 e K2 Se você considerar cada par separadamente, depois de cada comércio vencedor, você vai trocar K2 de seu capital e depois de cada comércio perdido você vai negociar com K1 de seu capital. Vamos dar um exemplo disto para torná-lo mais claro . O seu capital é de 10 000 euros e o seu risco K1 é fixado em 3, o que significa que o seu risco padrão é 3 de 10 000 eur 300 eur eo seu K2 vai 6 para 600 euros, agora tem um sinal em EUR USD e o seu anterior O comércio neste par era um perdedor, assim que seu risco para este comércio será K1 3 de seu capital, 300 eur Você estima seu STOP em 30 pips eo EUR USD 1, 36 assim que você terá que abrir uma posição de 136K conta em EUR e você sabe que você não pode perder mais de 300 eur neste trade. Now você quer saber quanto será o seu lucro Vamos ver isso no terceiro Part.3 O QUE É MEU GANHO TARGET. As tanto quanto você pode A - você vai definir um lucro alvo na mesma distância que a sua paragem Don t esquecer de incluir a propagação B - Você vai vender a metade de sua posição neste lucro alvo , E definir uma nova paragem para a segunda metade no seu ponto de entrada breakheaven C - Você vai mover esta parada manualmente sob ou acima de cada baixa ou alta, seguindo a tendência. Esta técnica é muito subjetiva no sentido de que, para os comerciantes diferentes, o apoio , Resistência e linhas de tendência não serão vistas no mesmo lugar Às vezes um sinal não deve ser tomada - Depois de definir sua parada, você vê que o lucro alvo está acima de uma forte resistência em um 4H TF ou 1H TF, então neste caso Você não deve abrir uma posição como suas possibilidades que os preços quebram esta resistência são baixos - você não deve incorporar um sinal em notícia porque a volatilidade será demasiado elevada - não comércio antes de 7 am ou depois de 5 pm TEMPO de PARIS - não comércio de t Em dias de baixa volatilidade. SO QUE S IT Se você tiver alguma dúvida sobre isso, por favor , Sinta-se livre para me perguntar. Submetido por Olivier em 16 de abril de 2010 - 09 09. Obrigado a todos por seus interesses nesta técnica. Henry, uma vez que você tem seus desenhos da manhã, você apenas espera pelo sinal. Olhe para este gráfico . Cuidado A última barra perto sob o suporte MAS este apoio não é mais válido por causa da barra antes do qual veio sob o suporte, mas perto acima NÃO É UM BREAKOUT VERDADEIRO Para entrar em uma posição o fechamento da barra deve ser o menor debaixo O apoio. Here é um exemplo de um comércio que tomei em 15 de abril ainda estou nele em EUR USD. É 6 45 horas de Paris, acabou de acordar, e meu primeiro trabalho é desenhar linha de tendência em EUR USD, nada Em 4H, então eu vou para 1H e desenhar esta primeira linha de tendência em vermelho. Então vou para o meu gráfico de 15 min e desenhar outra linha de tendência em preto desta vez. Então eu decidir que hoje, vou entrar uma posição em EUR USD se Um bar perto da linha de tendência vermelha Será arriscado para vender se um bar perto sob a linha de tendência preta, porque estamos muito perto de t Ele mais forte linha de tendência vermelha, e as chances de ter uma repercussão sobre ele são altos Vamos ver o que aconteceu next. So aqui temos um sinal para vender Meu comércio anterior em EUR USD foi um perdedor Então vou trocar K1 do meu capital em Este comércio 1,5 de meu capital para mim neste momento eu quero minha parada para estar logo acima da alta anterior, por isso será 1,3651 40 pips Então, o meu lucro Take 1 será 40 pips em 1,3571 A este preço Vou rebuy a metade da minha posição, e definir uma nova parada para a posição remanescente ao meu preço de entrada, 1,3611.Então este comércio correu bem, metade da minha posição foi vendida em 1.3571, e eu estabeleci uma nova parada Em 1.3611. Cada vez que eu faço uma elevação nova, eu movo minha parada apenas acima. É 3 40 pm, 16 de abril tempo de Paris, e esta é minha posição em EUR USD, minha parada é ajustada a 1.3571 e eu Já garantido 40 pips com 1,5 de MY CAPITAL. FOREX VSD SYSTEM. FOREX PODEROSO VSD 15MIN-1H sistema de negociação com 90 PRECISÃO. É importante que você leia esta carta ao final como não perder esta oportunidade de mudança de vida t O fazer lotes de. Um dos melhores Expert Forex Trader Revela seu sistema que permite a qualquer pessoa e sem experiência para fazer Litterally chocante montantes de negociação de moeda do mercado Forex como um PROFISSIONAL. Há uma quantidade limitada do VSD Forex Trading Systems e Indicadores Que mudou completamente a vida de muitas pessoas em diferentes partes do mundo, enquanto a pergunta que você pode se perguntar é. A próxima sorte A resposta para isso é SIM, claro. Se você quiser começar a negociar o seu dinheiro e como Sem dúvida, há fazer alguns grandes lucros fora dele, então você precisa ler esta carta, porque foi escrito por um veterano que tem um 35 anos de Forex Trading Market experience. This é, na verdade, um guia de mudança de vida que irá ajudá-lo em toda a sua Viagem para se tornar um comerciante muito qualificado e experiente como eu. Mas você pode perguntar o que poderia ser a razão para eu vender meus melhores sistemas forex. E a resposta é, por que eu não tenho muito tempo livre que eu fiz isso com Meu sistema de comércio FXSS O lucro que recebi simplesmente chocou-me, e como resultado, tenho muitos comerciantes que estão usando meus sistemas de forex e com quem eu constantemente manter em contato com o que eu também ajudou um monte de gente para se tornar comerciantes rentáveis ​​também e isso mostra Minha promessa garantida para ajudar os comerciantes recém-nascidos em seu caminho para finalmente ter sucesso. No entanto, você deve estar ciente do fato de que o mercado forex em si é enorme e extremamente competitivo o número de pessoas usando meus sistemas no mercado não vai ficar saturado Então Por que tomar algumas pessoas para se juntar a mim neste passeio interessante. A VERDADE aqui é que eles fazem dinheiro por negociação com os meus sistemas de divisas e indicadores e eu também fazer algum dinheiro extra simplesmente compartilhar com você o meu trabalho, bem como mostrar-lhe como Usar o sistema ou ajudá-lo e explicar tudo que você precisa. É importante que você leia esta carta para o fim como não perder esta oportunidade de mudar a vida para fazer lotes de. Porque você está agora prestes a descobrir o Forex Market Secret. Dis Cobrir direito conhecimento e direito timing são os principais segredos para forex sucesso. O sistema que eu usei nos últimos 25 anos e como eu fiz milhões de dólares no forex market. Through Antecipando os altos ou baixos nas moedas dos países que estão sendo assistidos Este Forex sistema permitirá que você entenda a tendência do mercado e tomar decisões comerciais como um Pro Trader. These segredos para o sucesso forex é diferente de segredos em ganhar no mercado de ações.100 HISTÓRIAS VERDADEIRO O que as pessoas dizem sobre Forex VSD System. EWB aka CrashingMedic , Dallas, TX. I têm sido apenas negociação FOREX por cerca de 1-1 2 anos, e durante esse tempo eu comprei vários sistemas, mas este, é um dos melhores que eu comprei ou utilizado até à data eu não tinha problemas Baixar ou instalar o programa, ou quaisquer problemas com os manuais do usuário É um sistema direto que é fácil de usar, sem sinos muitos sinos para que você possa se concentrar na negociação e não o sistema em si Eu prefiro negociar apenas um par em at Ime, para que eu possa ficar focado no que estou fazendo, e eu não estou tendo nenhum problema trazendo pelo menos 250 pips por dia apenas no JPY GBP, e eu só tive o sistema por 5 dias agora, e só foram Negociação na minha conta real para 3.I definitivamente recomendar o sistema VSD Forex, pois é um sistema completo, profissional rentável que é fácil de usar. Simplesmente, o sistema VSD é excelente, sem dúvida eu vi muitos sistemas durante os meus 25 anos Experiência de Análises Técnicas, mas este sistema se destaca como somthing especial Eu recomendo altamente para ambos os comerciantes experientes, bem como iniciantes. Esta é uma grande ferramenta muito preciso e fácil de usar tenho procurado por muito tempo para algo que realmente funciona E é isso que eu nunca deixei uma revisão de um software antes, mas eu tenho que admitir que este produto é excelente em seu desempenho, ele dellivers como prometido, vou dar-lhe uma classificação de cinco estrelas, uma vez que estou atualmente usando no meu live Conta com Alpari U S. So muitos forex Ajudas que tenho antes e ainda o melhor que eu uso é VSD eu paguei um bom dinheiro um monte de vezes antes, mas agora estou certo de que VSD será o último, porque já me mostrar lucros muito bons por três meses. Sehrt, Washington, Missouri sistema do método de USA. Great SIGA as réguas e trabalha Como TODO O método negociar os mercados ajuda se você tiver uma compreensão boa de como os mercados trabalham no primeiro lugar O apoio do email é grande, sempre disposto ajudar o bom valor Para gastado no método system. Why é o sistema VSD e seus indicadores adequados para todos os comerciantes. No mercado forex existem 4 tipos de comerciantes. Os quatro tipos principais que eu proponho são os seguintes.1 Breakout Breakdown 2 Retracements 3 Reversões 4 Rangebound Fades. When experimentando a consolidação estendida da escala, é o mais melhor começar considerar jogar para um Breakout nas esperanças de um movimento novo, sustentado do breakout Recorde que outros comerciantes tentarão fade o breakout e se o preço continuar, serão forçados para fora b Y suas stop-loss.2 Retracement Trades. Retracements muitas vezes têm a maior probabilidade de sucesso quando devidamente identificados em um ambiente de tendência estratégias de negociação Core pode ser utilizado, bem como swing estratégias de negociação que procuram capturar os pontos doces ou uma simples etapa de preço Estes movimentos podem ser a distância de uma zona de apoio ao mais recente swing-high price. Although Reversões têm a menor probabilidade de sucesso, quando eles realmente ocorrem, eles podem produzir alguns dos maiores lucros se você captura perto da verdadeira zona de reversão Realize Que chamar tops ou bottoms é um jogo perdedor se você não pressionar sua borda quando o comércio vai em seu favor, porque a sua taxa de vitória será tão baixa.4 Tradingbound. Finally Faixa, Rangebound ou Fade-Trades ocorrem quando você identificou um rangebound , Consolidando o mercado com claro apoio e limites de resistência para fornecer metas de lucro e fechar zonas stop-loss apenas fora das linhas de canal muitas vezes paralelas Isso tende a ser rentável Até que uma fuga ocorre, em que você poderia suportar grandes perdas se você comércio sem paragens Perceber que a expansão de preços muitas vezes segue a consolidação, como mercados não consolidar ou tendência forever. NOW Em sua própria negociação, identificar quais set-ups você tomar mais frequentemente e Ver se eles se encaixam em qualquer um destes padrões acima Aprender onde você se encaixa no Grand Game of Trading pode elevar a sua confiança e dar-lhe essa vantagem psicológica necessária sobre a concorrência que é impulsionada pela emoção e não estudar a estrutura do mercado. Este set-up principalmente para dia comerciantes em suma é otimizado para trabalhar em 15MIN e 1H prazos apenas Recomendado para o comércio USD cruzes. It tem 8 indicadores que trabalham junto para gerar entrada muito precisa e saída pontos Todos os comerciantes agora olhar para o sistema que irá Não repaint como poderia dar muitos sinais falsos, nós garantimos 100 que nosso sistema de VSD não REPAINT. You poderá personalizar estes indicadores ajustando o alerta, a cor diferente etc. We disse tha T ele é para forex, mas você será capaz de aplicá-lo também para futuros, CFDs, stocks. System valor 37 95 Limited Offer. Below é a imagem com todos os VSD Indicadores do sistema. VSD HA indicador que virá com função de alerta. Nós Aplicá-lo como ele visualmente funciona perfeitamente juntamente com as médias móveis para acompanhar o trade. VSD 15MIN e 1H sinalizam as setas sem a possibilidade de reapaint. Este indicador só funcionará em gráficos de 15min e 1h com atuais configurações MA programmed. VSD comprar vender indicador de zona Mesclado com MACD. Applied com MACD, você será capaz de seguir tendência strenght e sair de seus comércios em time. VSD indicador vostro. Este é muito poderoso indicador, principalmente com o seu sinal que você estará puxando o gatilho, todos os detalhes sobre como Para o comércio que você receberá com guide. Below manual é a imagem do exemplo de comércio perfeito confirmado por esses indicadores poderosos. FEW COISAS VOCÊ DEVE ENTENDER ANTES DE COMPRA. Não estamos vendendo um robô ou um sistema automatizado de negociação como nós firmemente desmente Ve que cada estratégia de negociação é tão único como o comerciante que usa ele Nem vamos prometer ou garantir qualquer retorno irrealista, mas com os nossos detalhes esta configuração será 90 PRECISO Estamos oferecendo o software que permitirá que você crie altamente personalizado, Rentáveis ​​estratégias de negociação que são servidos para o seu estilo e experiência, gestão de dinheiro e needs. What VOCÊ RECEBERÁ APÓS PURCHASE.8 sistema indicadores. VSD 15-1h calendário template. Unlimited suporte técnico. Instalação operação manual. Recent Posts. Foreign troca forex Negociação traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores O risco cresce como a alavancagem é objectivos, o apetite pelo risco eo nível de comerciante de experiência deve ser cuidadosamente pesado antes de entrar no mercado de forex Há sempre uma possibilidade de perder alguns ou Todo o seu depósito de investimento inicial, então você não deve investir o dinheiro que é que ele não pode dar ao luxo de perder O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda m Ust ser conhecido por você Por favor, pedir aconselhamento de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado Todos os comentários feitos em ForexMT4Systems ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originário de ForexMT4Systems refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente As opiniões de qualquer ForexMT4Systems autores autorizados ForexMT4Systems não verificou a precisão ou base de fato de qualquer alegação ou declaração feita por qualquer autor independente Omissões e erros podem ocorrer Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preço ou qualquer outra informação contida no ForexMT4Systems e permitido conteúdo re-publicado deve ser tomado como comentário geral do mercado Isso não é de forma alguma consultoria de investimento ForexMT4Systems não se responsabiliza por qualquer dano, perda, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que pode surgir directa ou indirectamente de uso De tais informações. ForexMT4Systems 2017 Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment